Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Tintura Henna Surya Creme Loiro Dourado 70mL

  • Código do Produto: 165594
  • Marca: henna surya
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Colore sem danificar a estrutura do cabelo. É a única coloração com extratos orgânicos que hidrata o cabelo e couro cabeludo. Condiciona, hidrata e revitaliza os ?os enquanto colore, deixando os cabelos muito macios, saudável e com mais brilho.

      Especificação


      Colore sem danificar a estrutura do cabelo. É a única coloração com extratos orgânicos que hidrata o cabelo e couro cabeludo. Condiciona, hidrata e revitaliza os ?os enquanto colore, deixando os cabelos muito macios, saudável e com mais brilho. Em substituição à fragrância sintética, sua fórmula de Surva Henna Creme contém óleos essenciais de Rosa, Ylang Ylang, Jasmim e Sândalo. Por isso o aroma é muito mais suave e agradável que qualquer outra coIoração. Coloraçâo semipermanente, Henna Creme é eliminada gradativamente ao enxaguar os cabelos, sem manchá-los.


      Características

      Surya Henna colore100% dos cabelos brancos na primeira aplicação. Contém ingredientes condicionantes, que fecham as cutículas, ?xando melhor os pigmentos e promovendo mais briIho. Além de colorir, Surya Henna Creme trata, dá mais brilho e maciez aos cabelos, graças à sua exclusiva fórmula com 15 extratos vegetais: ? Henna ? Jenipapos ? Arnica ? Aquiléia ? Camomila ? Malva ? Amla ? Guaraná ? Avelã ? Cenoura ? Açaí ? Juá ? Aloe Vera ? Acerola ? Castanha-do-Brasil