Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Máscara de Tratamento Redken Extreme Strength Builder Plus 250ml

  • Código do Produto: 520348
  • Marca: Redken
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Tratamento intensivo para cabelos extremamente danificados. Proporciona condicionamento e reparação intensa aos fios. Redken Extreme Strength Builder Plus doa força ao núcleo dos cabelos extremamente danificados que ficam até 96% mais fortes após três aplicações.

      Especificação

      Ação
      Por contém a Tecnologia Fortifying Complex composta por 18-MEA, Interlock Protein Network e por ter o nível mais elevado de Ceramida de toda a Linha Extreme, proporciona reparação profunda aos fios dafinicados.
      18-MEA: Agente emoliente que desembaraça os fios enquanto proporciona maleabilidade, hidratação e brilho. Além disso, combate o estresse capilar decorrente de processos químicos.
      Interlock Protein Network: Fortalece a estrutura capilar interna e reduz a quebra frequente dos fios.
      Ceramida: Restaura e nutre os fios danificados e cria uma película protetora que ajuda a reter a umidade dos fios e os protege contra os danos causados pelos agentes externos.

      Resultado
      Tenha cabelos super reparados, fortes, controlados, muito mais saudáveis e macios!

      Aplicação
      Após lavar os cabelos com shampoo e retirar o excesso de umidade com uma toalha, aplique um pouco da máscara pelo comprimento e pontas dos fios. Deixe agir de 5 a 15minutos e enxague abundantemente.